Enduro Brasil de Regularidade chega para surpreender pilotos e navegadores

publicado em: 14/11/2012

 

O roteiro passará por fazendas de plantação de eucalipto e pinus e terá aproximadamente 300 quilômetros

 

A SC Racing lançou, para a alegria de muitos off-roaders, um evento diferente que promete surpreender e levar ao limite aqueles que aceitarem o desafio proposto pelo Enduro Brasil de Regularidade. Serão 12 horas seguidas de disputas, divididas em cinco etapas. A competição está programada para o dia 23 de março, em um roteiro entre os municípios de Caçador e Calmon, SC, que exigirá superação, inteligência e equilíbrio. 

O Enduro também dará início ao Campeonato Sul Sudeste SC Racing de Regularidade 2013, composto pelo Rally Transcatarina e Rally Estado de São Paulo. Portanto, quem deseja exibir este título no currículo não pode ficar de fora dessas disputas. 

E garantido na primeira fase (o Enduro), está o piloto Eduardo Ranghetti Rossi que competirá ao lado do navegador Rogério Augusto Coelho. "Será um teste resistência, em uma prova extremamente acirrada. Seguiremos na confiança de que conquistaremos um bom resultado e, quem sabe, até mesmo a vitória da nossa categoria, a Graduados", declarou Rossi.

Contando os dias para a largada já está o navegador Rafael Kienen, que esbanja disposição e otimismo. "Como é algo novo no fora de estrada, estamos ansiosos para saber o que nos aguarda", disse ele, salientando que experimentará a função de navegador. 

Veteranos ou novatos, o Enduro Brasil de Regularidade tem uma categoria ideal para cada nível de experiência, sendo: Super Máster, Graduados, Júnior e Jeep. "Por isso, não há motivos para ninguém ficar de fora dessa aventura. Estamos preparando um certame de alto nível, com inúmeras surpresas. Teremos até o sorteio de um carro zero quilômetro", destacou o diretor geral do evento, Edson João da Costa.


O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec e Temasa - Indústria de Movéis. Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon (gestão 2013/2016) e Prefeitura Municipal de Caçador (gestão 2013/2016).

Supervisão: FAUESC
Parceria: Caçador Jeep Clue
Realização: SC Racing