Dia dos Namorados também no Rally Transcatarina

publicado em: 11/06/2012

É grande o número de casais que participarão da quarta edição deste rali de regularidade. Cumplicidade e entrosamento também aproveitados para competição

 

Quer melhor parceria do que um namoro ou casamento? É por isso que diversos casais decidem participar juntos de provas off-road, sendo o 4º Rally Transcatarina bastante procurado por esse perfil de duplas.

O evento, que acontece entre os dias 17 e 21 de julho, tem, até o momento, cerca de 30 casais inscritos, a exemplo de Silvio e Sandra Grotkowski; Felipe e Talita Krindges; Marcos Antonio Munhoz Morello e Juliana Hess Moya; Julio Cesar Bonotto Neto e Larissa Huebl; Silviano de Jesus Taborda e Juliana Jaremczyk; Eduardo Alexandre e Fabiane Kruger; Camilo Vargas e Bianca Vicenzi; entre outros.

"Nos conhecemos no rali... Na época, eu competia com o meu pai", disse a navegadora Sandra, que compete ao lado do marido Silvio. "São 17 anos de matrimônio e temos uma sintonia extremamente forte. Pelo tempo de esporte que temos, já conquistamos diversas vitórias e alguns títulos. Além disso, é um momento que temos para nós, longe dos filhos e dos problemas do dia a dia; ou seja, dedicamos este tempo só para nós, e isso faz muito bem para o casamento", salientou.

De casamento marcado para setembro, os noivos Camilo Vargas e Bianca Vicenzi sabem como lidar um com o outro dentro de uma competição. "Nas horas de tensão sei que preciso conter meu ânimo por conhecer o temperamento dela, e, por incrível que pareça, isso é bem melhor e mais fácil. E durante a semana vivemos a expectativa do certame, bem como comemoramos ou lamentamos juntos os resultados obtidos. É bem divertido", contou o piloto Vargas.

'U
m programa diferente'; é assim que define a navegadora Talita Krindges. "É uma atividade a dois, como ir ao cinema, só que com maior emoção", revelou ela que é casada há seis anos com Felipe Krindges. "Nosso desempenho é sempre positivo, pois conheço as reações dele, e por isso, sei como passar as informações da planilha, e até mesmo, chamar a atenção dele. Combinamos sempre de não brigar nos momentos de dificuldades, pois os desentendimentos tiram a atenção da disputa. É maravilhoso estarmos juntos em algo que gostamos. Isso faz bem para a nossa relação", afirmou Talita.

O 4º Rally Transcatarina é um dos eventos off-road mais aguardados da modalidade, tanto que o grid conta com 140 carros, divididos nas categorias Super Máster, Graduados, Júnior, Jeep, Turismo Light e Turismo Adventure. A competição terá como cidades sedes: Fraiburgo, São Cristovão do Sul, Lages, Otacílio Costa, Rio do Sul, Apiúna e Balneário Camboriú.


Visite: www.transcatarina.com.br
Siga no Twitter: www.twitter.com/transcatarina
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100001818081240